domingo, 8 de março de 2009

*P*a*r*a*b*é*n*s* ao afilhado mais lindo e amado que todos os afilhados mais lindos e amados do mundo!!!
















Pois é, esta sexta dia 6 foi aniversário do meu lindo Luanzinho. Coisa linda da dinda!!! Fiquei tão emocionada, que ele adivinhou que era eu ao telefone antes mesmo de nos falarmos.
Apesar de estarmos geograficamente separados sinto nitidamente o amor da minha Cu e do meu queridão, e isso me mantém em muitos tropeços. Ontem (pela hora é melhor dizer a anteontem) quando liguei para dar os parabéns ao Luan, senti como se eu tivesse lá em Macapá com eles, me senti abraçada e abraçando os dois... na verdade, de pensamento e coração, passei realmente o dia todo lá.Quero pedir a Deus que os mantenham sempre juntos a mim, pois amo demais esse dois.

Desejo não só pro aniversário do Luanzinho tudo de bom que possa existir sobre a terra. Que ele saiba que pode contar comigo pra sempre.Que Deus o ilumine, lhe dando muita saúde, muito amor e toda felicidade. E que tudo isso permita que ele cresça lindamente, absorvendo os bons valores que tem aprendido em família.

Todos os meus beijos de hoje e sempre pra você Lindão!!!

Tem uns pra você também Cu. rsrsrs
Muito obrigada por me permitirem na vida de vocês!

Amo vocês bem muitão...

Nenhum comentário: