sábado, 14 de março de 2009

Depois de uma mega semana punk, a Vivi me fez um convite que eu tinha certeza que me faria renovar as forças.
então ... fomos nesta quinta, visitar a Baby mais gostosa do mundo. No caminho ligamos pra Lua, e ela e o Erick também foram. E ficamos lá no bate papo com a Cleo e o Zaca, entre a Safyra e o novo comércio da Vivi.
... como sempre foi uma boa farra, com direito a muito sorriso lindo e muitas babinhas, comidinhas, colares, e músicas. A Super levou um montão de musicas infantis e claro não podia deixar de postar a música do PUM que tanto cantávamos quando a Safyra ainda estava na barriga da Cleo.

A música na verdade se chama O Ar (O Vento) e é Vinícius e Toquinho:
Estou vivo mas não tenho corpo
Por isso é que não tenho forma
Peso eu também não tenho
Não tenho cor
Quando sou fraco
Me chamo brisa
E se assobio
Isso é comum
Quando sou forte
Me chamo vento
Quando sou cheiro
Me chamo pum!

Nenhum comentário: