terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Primeira vez

Assim , depois da minha amiga Ana Claudia ouvir varias e varias vezes a seguinte frase: - Tu vai me deixar postar no teu blog?? diz que sim, - vai!!!! Ela resolveu ceder a pressão e gentilmente me permitiu acesso e aqui estou....Muito feliz!!!
Pensei em varias coisas e varias maneiras de como seria a minha primeira postagem e resultado?? Não cheguei a conclusão nenhuma por isso resolvi começar e pronto.
Amiga, mais um ano se passou, mais um ano que entra pra historia de nossas vidas já se vão ai quase dez anos de amizade, nesse periodo compartilhamos risos, familia, amigos, farras, roupas, sapatos, maquiagem....partipamos das alegrias, tristezas, ensinamentos, decepções....Vibramos com as vitorias, sofremos com as batalhas, brigamos, fizemos as pazes ou não?!!!
E a certeza que tenho é que sua amizade é muito importante pra mim, sei que posso contar contigo a qualquer hora a qualquer momento e em qualquer situação e que tb podes contar comigo nas mesmas condições, espero que possamos compartilhar aqui muitas coisas boas nesse ano de 2009 e que venham os proximos também. É isso amiga, simplesmente Amo-te.

Cynthia Castro.


Belém, 12/01/09.

Um comentário:

Cau Rocha disse...

Eu deixo, eu deixo mesmo e adoro.
E gostei do que tenho lido, pode postar sempre quando quiser.
Pois é, todas as nossas fases construíram de uma forma bem bonita a nossa amizade, e tudo isso faz parte. Não sei o que nosso futuro nos reserva, mas sei que espero poder ter sua amizade sempre comigo por mais muitos anos, ela é sagrada pra mim.
E como amizade é cuidado, pode ter certeza que vou cuidar pra nossa poder durar pra sempre.
Que Deus nos abençoe e nos permita participar sempre uma da vida da outra.
Te amo bem muitão!!!