terça-feira, 13 de janeiro de 2009

...

Hoje voltei ao trabalho após uma semana de recesso.
Uma semana que foi suficiente para que eu me desacostumasse a acordar “cedo”, mas é isso aí: “Deus ajuda quem cedo madruga!”
Hoje saímos mais cedo e quando cheguei em casa recebi uma ligação que me deixou imensamente feliz, era minha Cu e o afilhado mais lindo do mundo.
Fiquei muito feliz de falar com eles, eu já tava explodindo de tanta saudade, claro que não foi suficiente, mas já deu uma aliviada.
O nanico tá com uma voz linda de rapazinho, ta com Orkut e tudo. Não vejo a hora de poder encontrá-los.

Amo muito vocês meus amores, todos os beijos do mundo.
Me faz muito bem ter a certeza dessa amizade que é muito pra mim.
Que Deus nos permita estarmos sempre juntos mesmo a distância.
bjs

Nenhum comentário: