domingo, 25 de janeiro de 2009

- Fechado: COSA sábado.



Beatles pra embalar a narrativa… e pra tudo! sempre!!!

Pois é, com o 10 do TCC da Parceira Mari, não podíamos deixar de fazer NOSSA comemoração, porque no dia da apresentação, houve desencontro de parceiras e não deu pra ir dar um abraço na Mari.

Aí começa a lenda:

quando consegui falar com a Parceira para dar os parabéns, expliquei que não poderia vê-la no mesmo dia, e a própria Mari falou que precisávamos marcar alguma coisa. Como eu tinha que estudar na quinta e a Cy tinha aniversário na sexta, dei a idéia de irmos para o Cosa no sábado (só pra variar), que foi imediatamente aceita, terminamos o telefonema dizendo, - então tá fechado: Cosa sábado.

Ontem, sábado, depois que cheguei em casa a Cy liga para: IRMOS PARA O COSA, afinal, mesmo sem ter conseguido falar com a Parceira ESTAVA COMBINADO.
Depois de alguns despintes a Parceira atende o telefone (isso já estávamos no carro, Cy, Cleyde e eu, a caminho do Q.G.) e diz que estava deitada de pijamas.

Claro que fiquei triste e arrasada.

Mas como fiz uma chantagem básica, chamei-a de Parceira sem Palavra rsrsrs, e ela é muito fácil... depois de um tempinho ela apareceu lá com a Eliza para acabar com a lenda kkk .

A Lua, o Erick e a Priscila, apareceram também pra uma paradinha de médico. Eles vinham do Spazio e pararam só pra dar abraços, me deixar um monte de DVDs e pro Erick tomar uma única cerveja. Também ganhei um brinco lindo da Lua (depois tiro foto com ele). E logo depois que eles foram embora nós também fomos. Pois é, não demoramos muito, apesar de o Cosa ser sempre o Cosa, ontem tava meio “festa estranha com gente esquisita” e penosamente (nem tanto, mas prefiro não comentar, pois minha religião proibi que eu fale mal do meu local preferido) saímos de lá pra procurar outro lugar.

E cara!!! Nem parece que estamos a véspera do Fórum Mundial. Belém estava estranhamente vazia, o que não faltou ontem foi policial na rua. Estranhamente à noite, porque de dia é fácil esbarrar com turistas de todos os lugares do Brasil e de fora, mas… tudo bem!!!

... depois de muito rodar, paramos no Templários. Foi a primeira vez que fui pra lá. Achei bem legal. A banda que tava… hum… não lembro o nome…, mas tava muito bacana, e o mais importante, nos atenderam quando gritamos TOCA BEATLES!!!
E foi assim nossa comemoração, nos divertimos muito como sempre!

Pretinhas, amo muito, muito vocês!!!

bjs

“Quanto mais andarmos juntas amigas seremos, pois o meu amigo é o seu amigo. E o seu amigo é amigo meu.”

kkkk

Nenhum comentário: