segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Algumas explicações

Antes de mais nada gostaria de expor minha extrema felicidade ao receber o convite para colaborar nesse blog tão pessoal da parceira, que ao contrario dos Las Parceiras não era feito das nossas bagaças...
Gostarias de pedir mil perdões. A demora em aceitar o convite e fazer a primeira postagem se deu em decorrencia de um assunto já batido, chamado TCC.
Agora, a melhor de todas as noticias..Depois de todo o trabalho, que dá jus ao nome Trabalho de Conclusão de Curso, eu tenho a alegreia de informar que ele está devidamente terminado, impresso e entregue.
A apresentação se dará na quarta feira, dia 21 de janeiro do ano corrente, no Fórum Landi (ali na praça do Carmo, do lado do Nosso Recanto Bar, onde tomaremos uma cervejinha depois independente do resutado. O convite está feito, exijo a presença (pelo menos para a comemoração/afogamento de mágoas) de todas as parceiras e agregados!
Agora o diabinho mau pode me atentar a vontade, pois...vcs sabem sou muito difícil, resisto a tudos, menos à tentação...

Beijos Amo vc Parceira!!!
Agora que eu aprendi o caminho me aguenta ai falando besteira/reclamando da vida...

Um comentário:

Cau Rocha disse...

Mari, assim como disse pra Cy vou dizer pra você: seja muito bem vinda pra postar quantas vezes quiser. Quanto as TCC, eu tinha certeza que você iria arrebentar com o 10 merecido.
Bjs
amo você bem muito.
P.S.: ainda bem que você apareceu no Cosa ontem, porque eu já ia ficar pensando que não era mais uma pessoa fácil e que não honra mais o que combina kkk
+ bjs