terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Feliz Aniversário atrasado...

Não vou dizer que não esqueci, porque esqueci mesmo.
Na verdade lembrei que era ontem, só esqueci de postar. E estou aqui para me retratar:

FELIZ ANIVERSÁRIO BELÉM!!!

As vezes, quando penso em tudo o que nós belenenses temos passado, penso se há o que comemorar.
Mas há sim. Na verdade não sou de Belém, sou paraense, natural de Marabá, e após morar em várias cidades, sem escolha vim parar aqui. Aqui já estou faz 16 anos, agora em 2009 faz 17.
E aqui depois de muito chorar pelos amiguinhos que deixei pra trás (cheguei aos 12 anos de idade), encontrei muitos outros que me acolheram (sem esquecer meus antigos, com alguns tenho contato até hoje).
Aqui tive meu primeiro namorado, meu primeiro emprego... e adoro a noite de Belém.
Der repente, amanhã posso não estar aqui, mas nunca vou esquecer as coisas boas, lindas e comidas deliciosas que conheci aqui.

Um comentário:

Cynthia Castro disse...

Hi é mesmo, amiga passou batido total.
Mas Belém é uma terra de encantos, apesar do meu sangue miriense bater forte na veia. Amo de paixão Belém.