quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

+ comemoração de 2009

Ontem tive outra comemoração de primeiro alguma coisa do ano.

Fui com a Lua e o Erick comemorarmos o primeiro salário da Lua , no novo emprego.

Fomos ao Espetus e comemos igual três condenados.
A Lua teve que tomar cerveja para brindar, (por livre espontânea pressão do Erick, e sendo sincera minha também rsrsrs) o que fez muito bem a ela. Imagina que estava rolando, tudo ao mesmo tempo: música ao vivo, Zeca Pagodinho no telão e a novela Favorita (detalhe importante: com legenda pra que não pudesse perder). Com duas tulipas de cerveja a Luanda já tava vendo o Zeca (morta de intima), cantando Leoni, e o Jorge Aragão cantando Djavan.
Foram necessárias apenas duas tulipas, porque ela já é doida por natureza mesmo. Kkk

Não contentes em sair rolando de lá, ainda fomos, só pra variar, tomar um Bob’s.
Tô cheia até agora!!!

Bjs de muito parabéns pra tu Lua.

4 comentários:

Cynthia Castro disse...

Quero fazer o meu protesto pq não participei do primeiro bob's do ano e eu estava na rua quero so enfatizar.

Cau Rocha disse...

Pior que foi falta de comunicação total, e assumo minha culpa.
Se bem que você estava resolvendo um assunto importante, bem... prefiro não comentar...
kkk
bjs

Cynthia Castro disse...

Hum!!! foi no mesmo dia???
É sendo assim até que posso pensar em te perdoar,rsrsrs
Bjus..

Cau Rocha disse...

kkkkkkk Lembrou!?
Pois é!!!

bjs.