domingo, 18 de janeiro de 2009

P*a*r*a*b*é*n*s**M*a*r*i*a*n*a*!!!

Recebi ontem uma mensagem da Parceira Mari, informando que seu TCC já está terminado e que já foi até entregue.

E Parceira, o que eu tenho a dizer quanto a isso é que tenho certeza que ele está um máximo, que você vai tirar um notão e será muito bem recompensada profissionalmente por ser tão dedicada, estudiosa e perfeccionista. Que os anjos digam amém pra que você tenha muito sucesso.

Quanto a você já poder receber convitinhos das “diabinhas más” kkkkkk
A-G-U-A-R-D-E !!! UHUHUHUAHAHAUHA
Temos muito COSA pela frente kkkkkkk

Bjs
Amo você!

E mais uma vez *P*A*R*A*B*É*N*S*!*!*!*!*

Um comentário:

Anônimo disse...

Parceira!!!Muito obrigada,linda as suas palavras. Eu tb espero que os anjos digam amém, pra todas as coisa boas que vc me deseja, saiba que eu desejo em dobre pra vc!!!
Fiz um post sobre algumas cositas...
Beijos Amo vc!