domingo, 11 de janeiro de 2009

Adivinha? Isto mesmo, sábado: Cosa

Kkk pois é!!!

Neste sábado fomos (Cy, Diva e eu) pro aniversário da Nessa, quando chegamos lá a Lus e o Márcio já estavam (com eles é bem como descreveu a Cy: “ ou eles não vão ou são os primeiros” kkk)... um pouco depois chegou a Pa.

Parêntese rápido: estou tendo vários momentos de reflexões para coisas que pretendo iniciar ou abolir neste ano, e já percebi que se trata de reflexão coletiva, pois minhas amigas estão super assim também. Exemplos: a Cy pintou o cabelo, e já iniciou alguns projetos, que tenho certeza que irá terminar todos com êxito (esse nome me lembra alguma coisa kkk, inclusiva algo inacabado por nós, mas tudo bem kkkk). E a Pa está em versão Tiger 2009, ainda não tenho fotos para comprovar , mas menina pense: look totalmente novo e cabelo lindo. Eu ainda não estou de exemplo, estou me policiando em algumas coisas, já mudei algumas atitudes, mas ainda não me foquei em nenhum novo projeto... mas como o parêntese está deixando de ser rápido, é melhor voltar para o aniversário da Nessa.

Que por sinal foi muito legal. Várias revelações... Junior, Wanessa e Lus não morrem mais de fome. Se mostraram cantores natos. Nos divertimos horrores, e claro, fomos os últimos da festa.

Não contentes, a Cy e eu ainda fomos pro COSA (kkk), juro que tentamos ir pra outro lugar, mas não tinha mais nada aberto, o Ju não atendeu a gente e o Samuel esta muito acostumado com o caminho do Cosa, aí fomos pra lá.
Chegamos no final da banda, e tava muito massa. Tava um cheio bom, que não é o lotado insuportável, muita gente bonita (como também estava na sexta), e a banda tava muito show Tio Nelson. Mas como disse chegamos no final e fomos expulsas de lá com os nossos mais novos amigos.
Fomos então ao Mileo tomar o café da manhã pra irmos pra casa, e cara, fomos expulsas de lá também. Não sei o que aconteceu com as pessoas ontem, fomos “expulsas” de todos os lugares e tirando o aniversário da Nessa, nem íamos sair kkk

2 comentários:

Cynthia Castro disse...

Amiga do Mileo vc so esqueceu de um pequeno detalhe já era 07:00 hs da manhã a lua estava linda e o sol nasceu a coisa mais linda tb, ou seja essa foi a nossa primeira amanhecida na rua de 2009 e diga-se de passagem em muito boa cia.rsrs

Cau Rocha disse...

É mesmo Cy, primeiro amanhacer que vismos em 2009, muito bem lembrado!
E realmente estávamos em ótima companhia. kkkkk