sábado, 3 de janeiro de 2009

... pois é, primeiros dias de 2009...


Na verdade neste fim de semana tivemos muitas primeiras coisas do ano pra comemorar.

Na sexta, fomos para o Cosa. Não tínhamos nada pra fazer em casa e percebemos que era noite, a primeira sexta-feira de 2009 e estávamos em casa. Decidimos Cy e eu, sair sem lenço, sem documento... e inexplicavelmente o Samuel nos levou para um lugar inédito: o Cosa Nostra. Bom, era na verdade inédito, ainda não tínhamos ido lá este ano. O certo é que quando percebemos estávamos indo pra lá, e como lá continua sendo o QG oficial das Parceiras, não podíamos deixar de ligar pra Mari.
Como se trata de uma parceira muito responsável, tivemos que fazer um papel de diabinhas, pois ela estava fazendo TCC que será defendido este mês, e nós exigimos sua presença. E como ela é muito responsável sem deixar de ser uma parceira fácil ela foi... e assim comemoramos nossa primeira sexta-feira de 2009 no lugar inédito mais freqüentado pelas Parceiras.

Só não fomos prolongar nossa comemoração em mais lugares inéditos de 2009 porque Belém morre em feriados prolongados. Mas como somos Parceiras Brasileiras e não desistimos nunca: ainda passamos no Órbita, Trânsito, Templários... e fomos então, fazer um pit stop no Mileo antes de irmos pra casa pra todo mundo dormir bem alimentado, afinal já estávamos chegando bem tarde ou cedo, não dá pra dormir sem tomar café.

Sabadão foi massa também!!! E começou com a ligação da Cy:
Cy: - Amiga que cê ta fazendo?
Eu: - Nada!
Cy: -Bora pro Bar do Gilson?
Eu: - kkkkkkk Bora! Que horas?
Cy: - daqui a pouco.
E fomos.
A Cy foi buscar o Rani, amigo queridíssimo que graças a Deus está muito bem, após ter sofrido um acidente voltando de Salinas para Belém. E fomos os três para o Bar do Gilson. Fomos desfalcados, pois a amiga Diva ia com a gente, mas não pode ir porque estava com dor de coluna.
- Fez falta Diva!!!
E ainda tive que me segurar horrores pra não ligar pra Mari, mas fui uma diabinha boazinha, pois prometi que se ela fosse para o Cosa na sexta eu não iria perturbá-la enquanto ela não estivesse livre do TCC.
- Parceira, acaba logo, que você tá fazendo falta.



Voltando ao Gilson... eu só tinha ido lá aos domingos e cara, é praticamente outro bar. Meu dia preferido de ir pra lá continua sendo aos domingos pra ouvir aquele Chorinho, mas sábado tava muito bom. Foi um mega sambão de raiz. Bom, bom, bom, horrores. Começamos bem a comemoração do nosso primeiro sábado.


Mas infelizmente não conseguimos ficar muito, tava lotado e o calor humano se juntou ao calor de Belém (que já é bem muito por si só). Parecia que tínhamos acabado de sair do banho, meu cabelo estava encharcado, na verdade só o da Cy tava intacto, acho que ele é impermeável, como bem classificou o Rani kkk.
Pois é, saímos tristes de lá...
Fomos então, buscar nosso mais novo amigo Roni, para procurar outra programação. E depois de uma peregrinação básica fomos parar onde? Onde? Onde??? Pro Cosa, claro! Depois chegou a Luciana, amiga da Cy, e ficamos lá os cinco até...


No domingo, a falta do quê fazer imperou de tal forma, que fomos, (Cy, Fernanda e eu) pro shopping atrás do saldão de Natal, que de saldão não teve, mas tudo bem!!!
Depois de rodar já na companhia da Cleydoca e do Marco, decidimos ir pra Cia Paulista comer uma pizza. A Cleydoca e o Marco foram pro cinema e nos fomos à pizza.
Lá encontramos um amigo da Cy, muito legal, comemos muito, falamos mais do que comemos... e enfim fomos pra casa descansar do fim de semana.

P.S. de Domingo: fiquei arrasada, me senti tolhida pelo garçom, eu ainda tava com fome, ainda tinha um pedaço de pizza e levaram meu prato e não trouxeram outro nunca mais em toda vida.
TUDO BEMMM!!! Acho que até o garçom sabe que a Rosa sou eu.

Bjs.

2 comentários:

Cynthia Castro disse...

Amiga para o primeiro final de semanda do ano começamos bem heim!!!
Adorei!!!!!
Bjus..

Cau Rocha disse...

rsrsrs... coloca bem nisso!!!
bjs