quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Já com saudade!!!

Nossa foi tudo tão rápido, que quando dei por mim elas já tinham ido embora.
A Cy chegou primeiro (bem... não vou me apegar as datas porque não vou lembrar mesmo!) e logo depois, acho que foi dia 16, chegou a Shêu.
A comunicação estava um pouco difícil, elas estavam de férias, e só elas estavam de férias. Infelizmente! Mas eu sou a Rosa mesmo...
O primeiro programa foi a visita ao Felipe, que tá uma coisa belíssima!!! Uma bochecha que é coisa de louco, pena que tava dormindo e a Lus não deixou que a gente o acordasse. (???).
Depois, fui de intrusa num jantar das Lulus. Foi só alegria!!! Quase me acabo de tanto ri... e de tanto comer... e no fim da noite tive a certeza de que encontros entre amigas é uma terapia indispensável. Tive outra certeza também: a sobremesa, além de deliciosa tinha o pó de pirlipimpim... era tiro e queda kkkk
Por fim conseguimos nos reunir pro chopinho da sexta, claro!
Fomos super decididas pro Old School (sei que é uma proeza “sermos decididas”, mas como tinha muita gente, ia acabar dando problema se deixássemos a decisão em aberto – democracia com turistas de diferentes turmas só atrapalha).
E foi terapia intensiva!!! De choque! Punk Rock!
A gente nem gosta muito de falar muito, né?! E com tanto papo atrasado pra colocar em dia... a noite ficou pequena. Mas foi muito massa!
Bom cronologicamente eu já me perdi, mas não tivemos mais programações em conjunto. Antes de voltar pro Rio a Cy veio fazer uma visita pra minha mãe.
Não tivemos o chopinho desta ultima sexta, que foi transferido para o sábado.
A Shêu já tava na bagaça desde cedo. A Pretinha e eu pretendíamos, fazer algo BEM MUITO light, pra acordarmos dispostas a fazer um trabalho dela. LENDA!!!
A Shêu foi pro Gilson e claro acabamos cedendo “com muita dificuldade”. Estávamos, nós duas e a Gisele. Fomos pro Gilson de lá pro Municipal (grande candidato aos chopinhos de sexta), resumindo... não foi nada light. E claro não fizemos trabalho nenhum no domingo.
... mas o que é o gás de umas férias?!!! A Sheyloca ainda teve força de ir pro Biruta e curtir bastante.

Nunca descrevi acontecimentos tão resumidamente como agora, acho que foi só pra dizer que já tô abandonada e já com muita saudade!!!
Que triste!!!

P.S.: a Cleydoca, não pode participar de parte dos acontecimentos pois esta em treinamento em Fortaleza.
- Pretinha, curte minha irmã por mim!!! E a caçula também! E todo aquele vento incrível!!! ...

P.S.2: Falei com a Parceira, por esses dias, claro que não lembro qual dia, mas o que importa é que além da Shêu e da Cy, agora teremos outra participante interestadual para o chopinho.
R$ 0,25 é tudo nessa hora. Pena que o Brasil não ganhou a copa. Ano que vem teremos que reforçar esse encontro de outra maneira...

P.S.3: Tô com saudade do meu Ju. Preciso que as eleições acabem logo, pra eu ter o irmão mais lindo do mundo de volta e inteiro!!!

Nenhum comentário: