domingo, 5 de setembro de 2010

Comunicação realmente é tudo!!!

Lembra daquela aula de português, sobre funções de linguagem... aquilo de emissor, receptor, canal, código e mensagem... pois é! É impressionante que só percebemos a importância da aplicação dessas funções quando não conseguimos transmitir a mensagem.
Eu explico... ontem, após um dia muito difícil (esse é um parêntese tão enorme que viraria um post, mas por enquanto não autorizado), após alguns estresses para conseguir chegar em casa, eu precisava correr, pois tinha marcado de ir pro show do Lenine com a Pri (que não e sentiu bem, e acabou cancelando), com a Pretinha e com a Gabi.
Claro que desde a quinta-feira, quando estávamos combinando tudo já não estávamos conseguindo a comunicação. Como estou sem um puto, estava marcando com as meninas de nos encontrarmos pra ir direto pro show do Lenine, pois ninguém merece ir pra Feira do Livro sem dindin.
Mas o código que eu estava emitindo à Pretinha não estava fazendo muito efeito. Até agora não entendi se ela queria mesmo era ir pra feira. Só sei que o resultado foi que chegamos ao show separadas... ela com a Gabi e eu só... ninguém se ouvia, para conseguir entender as coordenadas de onde cada uma estava, minha bateria já tava chegando ao fim, o Funk Como Le Gusta já tinha acabado o show, e já estavam preparando o palco pro Lenine.
Foi quando resolvi jogar a toalha, fui pro fundão comprei uma cerveja e fiquei com cara de paisagem... aí... por um momento abençoado conseguimos nos ouvir e tomar a decisão sábia de sair da multidão pra nos encontrarmos.No meio do caminho encontrei o Alexxx e o Adriano... e eis que depois de mais uns passos a Pretinha me achou.

Aí pronto, e já estávamos fazendo uma onda separadas imagina juntas. Iniciamos então os trabalhos do chopinho da sexta, com a presença ilustríssima de ninguém mesmo que o próprio Lenine. Foi show!!!
Interagimos muito com “ele” (kkk), com o “carinha do telão” (lá demos outro codinome, que acho melhor não mencionar) que não queira ajudar aos míopes, que esqueceram os óculos em casa, a ver melhor os detalhes. E ainda teve a interação com o “Pedrita” que só fez charme... mas...kkk!!! O que era o Pedrita!!!
Enfim, posso dizer que foi um chopinho muito bom, divertido como sempre só faltando a batata.
Apesar de o Lenine não ter atendido ao meu pedido e ao da Pretinha, pelo menos ele cantou pra Gabi.

Então eu nos ofereço:

Pra Gabi


Pra Ellen


e pra mim


Tudo bem Lenine, por você ter comparecido ao chopinho da sexta, te perdoou por não ter cantado Candeeiro Encantado pra mim.

bjs

P.S.: Putz, comunicação é tudo mesmo!!!
Pretinha, nem te conto.
Acredita que o Ju também foi pro show, pois é ele foi encontrar com o Clei, e tentou me ligar, mas não conseguiu... vê e pode um negócio desse!!!

Um comentário:

Ellen Vilhena disse...

Amiga realmente o que foi o choppinho dessa sexta????
Adorei!!!
E me explica, como é que o Junior vai ao show sem avisar a gente???
Mas foi ótimo, só pra variar né?!