domingo, 12 de setembro de 2010

Nao Importa o lugar nem o tempo

Amiga, sabes que nunca faco isso ne, mas sei la falando contigo no cel ainda pouco me deu muita muita muita saudade da gente falando sem parar conversando sobre todos os misterios do mundo rsrsr. Estou mais uma vez muito feliz e muito orgulhosa de voce , parentese, isso nao e novidade pra ninguem.
Sei que nao importa onde eu esteja vou te querer sempre perto de mim, preciso sempre do seu carinho da sua amizade e do seu amor nao esquece disso ta, hum acho que to meu momento inferno astral e tpm kkkkk. Amiga simplesmente te Amo....
Bjus.

Ah o blog ta mais lindo ainda.

Um comentário:

Cau Rocha disse...

Amigaaaa!!!
Quanta honra você por aqui!
Realmente dá sempre muita saudade, quando nos falamos muito então, parece que é como quando você estava aqui.
Bom... você é muito suspeita pra falar dessas coisas, mas é muito bom pra mim receber esse sentimento de você.
Te amo bem muitão e estou sempre por aqui para falarmos de todos os assuntos do mundo.
Todos os beijos...