quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Não tem $$$

Ter bons e verdadeiros amigos não tem preço!

Não é a primeira vez que escrevo isso por aqui, e se Deus quiser não será a última. Tenho muito orgulho das minhas amizades verdadeiras e essas três pessoas retratadas aqui são de enorme importância pra mim.
Eu poderia dizer que eles contribuíram pra minha formação... profundo, mas é sério...
O Ju (o irmão mais lindo do mundo) não preciso nem falar... que é o irmão mais lindo, inteligente, amado, e mais todas as coisas da terra na minha vida...
A Piu e o Iguinho... putz.... melhor não mencionar os anos de amizade... kkk

Esse encontro começou a ser idealizado porque dia 5 foi aniversário o Iguinho

Parênteses: Amigo, FELIZ ANIVERSÁRIO, tá?!!! Kkk Fecha Parênteses

... e então, já que ele estava em Belém, nos encontramos nesta segunda pra matar a saudade e todos os galinheiros da cidade.
Claro, que a saudade de verdade, não deu pra matar, até porque ele já foi, mas as bizarrices relembradas satisfizeram partes dela...
E claro, reforçou nossa amizade como sempre!

Tenho certeza que arrumaremos muitas coisas que ainda estão tortas pelo nosso caminho, e também sei que muitas poderão se entortar, mas vou estar torcendo pelo melhor pra vocês sempre!!!

Amigos amo vocês bom muitão!
Que Deus nos permita realizar vários desses encontros.



P.S.: Nesta segunda, além do nosso encontro estávamos comemorando o niver da irmã mais linda do mundo.

Fala com ela durante todo o dia e pude acompanhar parte da farra armada lá em Fortaleza. O que me deixa muito feliz saber que ela está feliz e cercada de amigos.
Irmã que Deus abençoe suas decisões, e te permita realizar todos os teus sonhos.
Te amo infinitamente!!!

Roubei alguns momentos da festas (os que apareceram meus amigos queridos, claro!)

Shêu e Beta
*
Will e Shêu
*
e a Katita
... só faltou eu!!!

Nenhum comentário: