domingo, 8 de agosto de 2010

... este fim de semana...

Ontem fui trabalhar...
Pois é... mas foi relax!
Depois de organizarmos o que era preciso, e é claro em ambiente mais descontraído, (estávamos apenas, Érica, Ana, Gisele e eu), o que significa que mesmo com trabalho houve kkk’s, fomos caçar um local pra almoçar.

Parênteses: as Pretinhas estavam ignorando minhas ligações. Consegui depois de algum tempo falar com a Cleydoca, pra saber que horas a Cy chegaria (sim ela chegou ontem), e pra saber como foi na sexta, pois eu não fui (tist, tist!!!). E hoje soube que a Ellen tava em Vigia... Tudo bem!!! Fecha parênteses.

Voltando ao sábado...
Depois de entrar em um consenso, pois não poderia ser mariscos, crustáceos, moluscos e afins, nem só carne, nem só frango, nem só porco... kkk, pois é, depois de rodarmos e encontrarmos algumas opções de escolha fechadas, paramos no Recanto Paraibano. A fome ajudou o consenso na escolha do prato, afinal já eram umas três da tarde. O atendimento foi show, tivemos direito a prova e aula sobre a origem da cachaça de cabeça... Enfim a cachaça realmente era muito boa, a comida maravilhosa, a cerveja gelada pro calor absurdo... saímos de lá por volta das seis, isso claro porque teve muito bom papo.

Hoje o dia dos pais foi, como sempre é aqui em casa, com muita comida boa. Tô empachada... mas feliz.
Que Deus abençoe meu pai, com muita saúde e ilumine sempre seu caminho.
Estendo esse meu desejo a todos os meus amigos pais, e claro a todas as mães que por qualquer motivo tenham que se virar nos dois papéis.

Bjs

P.S.: esqueci de dizer que esse sábado foi de muitas descobertas( Nalúcia que o diga!). Eu, por exemplo, descobri em um TESTE (para saber que boneca eu seria) que vi no Le Petit Espace, que sou uma Fofolete.
Não me agradei muito, apesar de adorar a bonequinha (tive um montão delas na minha infância), não acho que a descrição se aplica a mim... mas eu sou a Rosa mesmo...


Um comentário:

Ellen Vilhena disse...

Só pra constar também estava super arrasada... Em pleno sabado o meu telefone não havia tocado uma única vez...Essa TIM... não tem jeito mesmo...