quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Hora de Voltar

Hoje estava me preparando para ir pra Estação ver “O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus... mas só me preparei...
Não me recuperei ainda da minha dor de cabeça que tá fazendo aniversário.
Ai cheguei em casa frustrada..., e depois de conversar um pouco com minha mãezinha, me lembrei que ganhei um DVD com muitas coisas interessantes e resolvi escolher um dos filmes.

Hora de Voltar

Lindo!!! Amei muito!!!


Andrew Largeman (Zach Graff) é um ator de televisão razoavelmente bem sucedido, que vive em Los Angeles e leva sua vida num estado de torpor induzido por lítio há anos. Após a morte de sua mãe ele decide retornar à sua casa em Garden State, a qual não via há 9 anos. Mesmo distante por tanto tempo, Andrew não conseguiu escapar da dominação de seu pai, Gideon (Ian Holm). Preocupado em ter que retornar para casa após tanto tempo, ele encontra pelas esquinas de sua cidade-natal antigos conhecidos, que lhe relembram bons momentos de quando morava no local.


Elenco:
Zach Braff (Andrew Largeman)
Peter Sarsgaard (Mark)
Alex Burns (Dave)
Jackie Hoffman (Tia Sylvia Largeman)
Michael Weston (Kenny)
Armando Riesco (Jesse)
Amy Ferguson (Dana)
Trisha LaFache (Kelly)
Jim Parsons (Tim)
Jean Smart (Carol)
Jayne Houdyshell (Sra. Lubin)
Natalie Portman (Sam)
Ron Leibman (Dr. Cohen)
Ann Dowd (Olivia)
Ato Essamdoh (Titembay)
Wynter Kullman (Pam)
Geoffrey Arend (Karl Benson)
Method Man (Diego)
Denis O'Hare (Albert)
Austin Lysy (Garçom)
George C. Wolfe (Dono do restaurante)
Kenneth Graymez
Ian Holm (Gideon Largeman)

Nenhum comentário: