quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Não tem $$$

Ter bons e verdadeiros amigos não tem preço!

Não é a primeira vez que escrevo isso por aqui, e se Deus quiser não será a última. Tenho muito orgulho das minhas amizades verdadeiras e essas três pessoas retratadas aqui são de enorme importância pra mim.
Eu poderia dizer que eles contribuíram pra minha formação... profundo, mas é sério...
O Ju (o irmão mais lindo do mundo) não preciso nem falar... que é o irmão mais lindo, inteligente, amado, e mais todas as coisas da terra na minha vida...
A Piu e o Iguinho... putz.... melhor não mencionar os anos de amizade... kkk

Esse encontro começou a ser idealizado porque dia 5 foi aniversário o Iguinho

Parênteses: Amigo, FELIZ ANIVERSÁRIO, tá?!!! Kkk Fecha Parênteses

... e então, já que ele estava em Belém, nos encontramos nesta segunda pra matar a saudade e todos os galinheiros da cidade.
Claro, que a saudade de verdade, não deu pra matar, até porque ele já foi, mas as bizarrices relembradas satisfizeram partes dela...
E claro, reforçou nossa amizade como sempre!

Tenho certeza que arrumaremos muitas coisas que ainda estão tortas pelo nosso caminho, e também sei que muitas poderão se entortar, mas vou estar torcendo pelo melhor pra vocês sempre!!!

Amigos amo vocês bom muitão!
Que Deus nos permita realizar vários desses encontros.



P.S.: Nesta segunda, além do nosso encontro estávamos comemorando o niver da irmã mais linda do mundo.

Fala com ela durante todo o dia e pude acompanhar parte da farra armada lá em Fortaleza. O que me deixa muito feliz saber que ela está feliz e cercada de amigos.
Irmã que Deus abençoe suas decisões, e te permita realizar todos os teus sonhos.
Te amo infinitamente!!!

Roubei alguns momentos da festas (os que apareceram meus amigos queridos, claro!)

Shêu e Beta
*
Will e Shêu
*
e a Katita
... só faltou eu!!!

Hora de Voltar

Hoje estava me preparando para ir pra Estação ver “O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus... mas só me preparei...
Não me recuperei ainda da minha dor de cabeça que tá fazendo aniversário.
Ai cheguei em casa frustrada..., e depois de conversar um pouco com minha mãezinha, me lembrei que ganhei um DVD com muitas coisas interessantes e resolvi escolher um dos filmes.

Hora de Voltar

Lindo!!! Amei muito!!!


Andrew Largeman (Zach Graff) é um ator de televisão razoavelmente bem sucedido, que vive em Los Angeles e leva sua vida num estado de torpor induzido por lítio há anos. Após a morte de sua mãe ele decide retornar à sua casa em Garden State, a qual não via há 9 anos. Mesmo distante por tanto tempo, Andrew não conseguiu escapar da dominação de seu pai, Gideon (Ian Holm). Preocupado em ter que retornar para casa após tanto tempo, ele encontra pelas esquinas de sua cidade-natal antigos conhecidos, que lhe relembram bons momentos de quando morava no local.


Elenco:
Zach Braff (Andrew Largeman)
Peter Sarsgaard (Mark)
Alex Burns (Dave)
Jackie Hoffman (Tia Sylvia Largeman)
Michael Weston (Kenny)
Armando Riesco (Jesse)
Amy Ferguson (Dana)
Trisha LaFache (Kelly)
Jim Parsons (Tim)
Jean Smart (Carol)
Jayne Houdyshell (Sra. Lubin)
Natalie Portman (Sam)
Ron Leibman (Dr. Cohen)
Ann Dowd (Olivia)
Ato Essamdoh (Titembay)
Wynter Kullman (Pam)
Geoffrey Arend (Karl Benson)
Method Man (Diego)
Denis O'Hare (Albert)
Austin Lysy (Garçom)
George C. Wolfe (Dono do restaurante)
Kenneth Graymez
Ian Holm (Gideon Largeman)

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

OI CINE ESTAÇÃO apresenta



O MUNDO IMAGINÁRIO DO DR. PARNASSUS


Datas
11/08 o (quarta-feira), às 18h e 20h30
12/08 (quinta-feira), às 18h e 20h30
18/08 (quarta-feira), às 18h e 20h30
22/08 (domingo), às 10h

Ingressos a R$ 7,00 com meia-entrada para estudantes.
Patrocínio: Oi

Sinopse
Em Londres, uma trupe vaga pelas ruas, convidando espectadores a embarcar numa viagem na imaginação, através da entrada de um espelho mágico. O Diabo em pessoa aparece para cobrar uma antiga aposta do dono do espelho, o dr. Parnassus.

Titulo original: (The Imaginarium of Dr. Parnassus)

Lançamento: 2009 (Canadá) (França) (Inglaterra)
Direção: Terry Gilliam
Atores: Heath Ledger , Johnny Depp, Jude Law, Colin Farrell, Christopher Plummer e Tom Waits.
Duração: 122 min
Classificação indicativa: 14 anos
Efeitos especiais:FB-FX / Matte Painting / Peerless Camera Company
Gênero: Aventura

domingo, 8 de agosto de 2010

P.S.

O que foi aquele dilúvio de sexta-feira???

... este fim de semana...

Ontem fui trabalhar...
Pois é... mas foi relax!
Depois de organizarmos o que era preciso, e é claro em ambiente mais descontraído, (estávamos apenas, Érica, Ana, Gisele e eu), o que significa que mesmo com trabalho houve kkk’s, fomos caçar um local pra almoçar.

Parênteses: as Pretinhas estavam ignorando minhas ligações. Consegui depois de algum tempo falar com a Cleydoca, pra saber que horas a Cy chegaria (sim ela chegou ontem), e pra saber como foi na sexta, pois eu não fui (tist, tist!!!). E hoje soube que a Ellen tava em Vigia... Tudo bem!!! Fecha parênteses.

Voltando ao sábado...
Depois de entrar em um consenso, pois não poderia ser mariscos, crustáceos, moluscos e afins, nem só carne, nem só frango, nem só porco... kkk, pois é, depois de rodarmos e encontrarmos algumas opções de escolha fechadas, paramos no Recanto Paraibano. A fome ajudou o consenso na escolha do prato, afinal já eram umas três da tarde. O atendimento foi show, tivemos direito a prova e aula sobre a origem da cachaça de cabeça... Enfim a cachaça realmente era muito boa, a comida maravilhosa, a cerveja gelada pro calor absurdo... saímos de lá por volta das seis, isso claro porque teve muito bom papo.

Hoje o dia dos pais foi, como sempre é aqui em casa, com muita comida boa. Tô empachada... mas feliz.
Que Deus abençoe meu pai, com muita saúde e ilumine sempre seu caminho.
Estendo esse meu desejo a todos os meus amigos pais, e claro a todas as mães que por qualquer motivo tenham que se virar nos dois papéis.

Bjs

P.S.: esqueci de dizer que esse sábado foi de muitas descobertas( Nalúcia que o diga!). Eu, por exemplo, descobri em um TESTE (para saber que boneca eu seria) que vi no Le Petit Espace, que sou uma Fofolete.
Não me agradei muito, apesar de adorar a bonequinha (tive um montão delas na minha infância), não acho que a descrição se aplica a mim... mas eu sou a Rosa mesmo...


sábado, 7 de agosto de 2010

Que Tormento!!!

Droga, viu saco!!!
Ainda não posso contar, mas estou muito, muito, muito feliz.
Mesmo! Mesmo!

Obrigada meu Deus!!!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Convites e seus trajes


Independente da festa, é preciso saber interpretar corretamente os dizeres de um convite, para evitar constrangimentos. É o tipo da coisa que pode proporcionar uma dose extra de segurança e traquejo em momentos em que isto, é sim, bastante importante.


· Traje Esporte - para os homens significa sem gravata. É claro que vai depender do caso a opção de caprichar, dispensando a gravata mas não o blazer e camisa. Evidentemente em um evento onde tenha sido especificado por escrito " traje esporte", é preciso levar em conta que é esportivo sim, mas não a ponto de se usar o bom e velho tênis e uma calça jeans desbotada. Assim, um dock sider, ou mocassim pode cair melhor.

· Para as mulheres: tecidos mais rústicos, sapatos baixos (ou não), saia e blusa, calças compridas liberadas… Ou até mesmo um pretinho mais caprichado com uma bijuteria descolada. Use o bom senso.

· Traje Passeio - é o antigo tenue de ville. O traje passeio é normalmente indicado para reuniões a luz do dia, e mais informais. Traje passeio é o que no Brasil, erradamente, algumas pessoas insistem em chamar de "esporte fino". Isto não existe. Pra que inventar? Não existe "esporte grosso"...

· Na prática significa, para os homens, um blazer com calça social, camisas em cores muito claras ou com listras finas e xadrez bem miúdo, gravatas mais divertidas enfim: é a gravata em sua versão informal.

· Para as mulheres: pantalonas, vestidos ou tailleur, sapatos de salto de médio para alto, bolsas médias (nada de sacolas ou mochilas) e um visual mais bem cuidado.

· Passeio Completo - para os homens significa terno. Escuro e mais formal. De preferência marinho bem escuro ou grafite (não preto, que pode pesar em nosso clima tropical). Com camisa social branca ou azul muito claro e gravata de estampas mais discretas.

· As mulheres ainda não devem botar pra quebrar: tecidos mais nobres, como crepes, sedas, veludo e brocados mas com discrição. Brilhos, bordados e transparências devem ser usados com parcimônia e dependendo da ocasião

· À Rigor (ou Black Tie) - Para os homens não tem erro: é o smoking e, como diz o nome, com gravata borboleta preta. Sem tentações de variar usando faixa e gravata em cetim violeta, azul ou prata…

· Para mulheres, ao contrário do que se pensa, black tie, não as obriga a sair em busca de um vestido longo. Podem até usar, mas não é obrigatório. Aqui, os modelos são mais trabalhados, usa-se mais brilho, transparências, decotes e fendas mais pronunciados. Pantalonas largas, em tecidos mais nobres são corretíssimas nestas ocasiões.

· Em tempo: se no convite estiver escrito "habillée", leia black tie.

· Gala - Para os homens, casaca (paletó preto com cauda bi partida, gravata borboleta branca e camisa de colarinho alto com as pontas viradas). Para as mulheres vestidos longos, abaixo do tornozelo e nada de conjuntos de saia e blusa, por mais elaborado que seja o tecido.

Cláudia Matarazzo

Casa Bricolada

Travessa Quintino Bocaiuva, 739
esquina com Aristides Lobo

5 episódio: JUSTO