sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Almoço com as amigas

Não lembro se já mencionei, mas estamos tentando marcar um encontro quinzenal, na verdade um ALMOÇO quinzenal, para podermos manter sempre o conato.
Nós = nossa galera da Federal.
Na verdade não é exatamente todo a galera, é um encontro de menina, onde até agora conseguimos apenas três encontros e ainda não reunimos todas: Nessa e Lua, ainda não foram a nenhum.
Nesse último, que ocorreu na sexta-feira 13, fomos: Cris, Cy, Paulina e eu. E claro como sempre foi show. Rimos muito só pra variar.
Além de várias histórias, claro que foi comentado minha peregrinação sem um puto no bolso que resultou no meu resgate no almoço passado. E comentamos os conselhos dados pela Cy, que não os descrevi no post em que contei minha derrota, pois só especifiquei que ela ria incessantemente.

Um deles, que se eu não tivesse no desespero acho que daria para por em prática (o único), foi de sentar no Dom Visconti, que já ia começar o happy hour, para ficar até as 17h57, hora que ela sairia do trabalho. Considerando que nunca encontramos mesa quando a gente sai do trabalho pra lá, seria uma solução. Kkk, ia ser hilário, tirando o fato de que ia ser deprimente, eu sentada sozinha numa mesa de bar, em uma bela tarde no meio da semana, todos iriam confirmar seus pensamento de que se tratava de uma jovem alcoólatra quando a Cy chegasse (eu já bêbada) e nos danássemos a rir da minha desgraça, MAS TUDO BEM!!! Continuo sendo a Rosa!

Teve também a idéia de eu ir ao Bob’s do líder e pedir pra passar um sorvete no cartão, não levar e a moça me dar o dinheiro (pelo menos pra eu pegar um ônibus pra casa). Mas... o dialogo lá foi como eu já havia dito:
- Moça, vê uma casquinha de chocolate, por favor!
- Não temos como passar cartão e não tem casquinha.
- Sério?!
- É!
- Tá bom então.

E por último, ela sugeriu que eu pedisse pro cobrador me deixar seguir viagem sem pagar a passagem ou pedisse igual ao vendedores de bombons e balas. Kkkk! Ficaria mais ou menos assim:
“ - Boa tarde Srs. Passageiros!
Desculpe incomodar a viagem de vocês, mas é que eu poderia estar roubando, eu poderia estar matando, mas estou apenas aqui pedindo, àquelas pessoas de bom coração que puderem ajudar que me dêem uma passagem para que eu possa ir pra casa (e incluiria aqui toda a minha trajetória até ali)...

NNNNÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!! KKK
Graças a Deus, a melhor idéia foi ela ter ligado pro Eder me resgatar!!!

Bom esses almoços rendem sempre muito assunto (a gente fala bem muito). E o próximo já esta marcado. Será na próxima sexta, dia 27/11. Só falta marcarmos o lugar.
Espero que todas possamos ir!

“AMO MUITO TUDO ISSO!!!”

Nenhum comentário: