domingo, 10 de maio de 2009

Feliz Dia das Mães


Escrevi felicitações a várias amigas mães, e fiquei pensando horas no que poderia dizer a minha mãe. É muito difícil.
É um sentimento de amor tão forte, tão incondicional, tão terno e eterno... Se existem mesmo outras vidas, tenho certeza que meu amor pela minha mãe vem crescendo há muitas e durará para sempre. E mesmo podendo parecer piegas, não exito em dizer que se tivesse escolha seria ela a escolhida sempre.
E como eu não tenho palavras para expressar a intensidade, a magnitude e a imensidão desse amor, faço minhas as palavras de Tom e Vinícius para dizer a D. Ana que ela é tudo para mim e que eu dependo imensamente da felicidade dela para poder viver, por isso só posso querer que ela tenha todas as coisas e pessoas boas do mundo ao seu redor:

Eu sei que vou te amar

Por toda a minha vida eu vou te amar

Em cada despedida eu vou te amar

Desesperadamente, eu sei que vou te amar

E cada verso meu será

Prá te dizer que eu sei que vou te amar

Por toda minha vida

Eu sei que vou chorar

A cada ausência tua eu vou chorar

Mas cada volta tua há de apagar

O que esta ausência tua me causou

Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver

A espera de viver ao lado teu

Por toda a minha vida


Feliz dia das Mães a todas as boas mães que merecem este título, e as que se dão por alguém mesmo que não tenham gerado.

Nenhum comentário: