quarta-feira, 13 de maio de 2009

Cu é uma coisa muito Cu. Só sendo Cu pra saber o que é Cu.

Transmissão de pensamento é muito bom, tenho isso com algumas pessoas que amo e acho essas “coincidências” incríveis. Hoje falei da minha Cu na minha prova de inglês, e fiquei lembrando a nossa maravilhosa amizade e a falta imensa que ela me faz.
Peguei o Sacramenta Nazaré, e mais ou menos, depois de uma hora cheguei em casa, e quem estava no telefone com o Ju? Quem? Quem?? Quem??? MINHA CU.
Fiquei imensamente feliz, e mais ainda quando ela me disse que virá pra Belém nas férias. Já estou contando os dias... Estou precisando muito muito muito matar a saudade da nossa amizade.

Cu amo você d+.

Traz logo meu afilhado mais lindo do mundo.

Obs.: Claro que depois que desliguei o telefone, ficamos (Ju, Lino e eu) horas falando de você e do Luanzinho. Kkkk Lembramos de cada coisa kkkk que só sendo Cu mesmo...

Bjs bem apertados de muita saudade...
VEM LOGO, POR FAVOR!!!

Nenhum comentário: