sexta-feira, 3 de abril de 2009

sem ter o que fazer...

Estou a tanto tempo sem passar por aqui direito, com calma que estava até sentindo falta. Hoje como tive uma “folga forçada”, resolvi reler algumas coisas, enfim... tô de bobeira...

... mudando de pau pra cacete... acabei de lembrar, que essa semana tive uma notícia que me deixou muito, muito, muito feliz: A MINHA KELINHA EM BREVE ESTARÁ EM BELÉM. Falei com ela ontem, foi chamada pra ser madrinha de casamento de uma amiga dela daqui e por isso ela vem e vai passar uma semana. Não deu pra gente conversar direito porque ela estava de saída para o banco e eu estava no trabalho, mas o que importa é que ela vem pra cá. (será que eu podia contar? Lôra era surpresa??? kkk)

Deixa eu ver o que mais... D. Ana está melhorando bem a cada dia, GRAÇAS À DEUS!

Bom e como estou bem muito da casa pro trabalho, do trampo pro inglês e de volta pra casa, não tenho maiores novidades. Mas to correndo atrás de umas coisas, quem sabe novidades em breve?!!!

P.S.: falando em inglês, estamos marcando uma ondinha bem legal pra semana que vêm.

É dissssto, então!!!

Cau

Nenhum comentário: