domingo, 19 de abril de 2009

Recado Importante ATRASADO (Por motivo de dodoi)

Lua você acompanhou meu sofrimento com minha virose, então vai me desculpar por eu ainda não ter postado aqui um:

*F*E*L*I*Z* *A*N*I*V*E*R*S*Á*R*I*O*O*O*O*O*!*!*!*

Você sabe que só não deu pra eu escrever aqui, mas lembrei de você o dia todo, tanto que nos falamos várias vezes. Mas... não podia deixar de registrar minhas felicitações:

FELIZ ANIVERSÁRIO!!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Te desejo somente boas coisas claro:
primeiramente e principalmente muita saúde, que você seja cercada de amor (de Deus, do paiê Érick, da sua família, dos seus amigos, meu, meu, meu, meu ...).
Esses elementos já são bem legais pra deixar qualquer pessoa bem feliz, mas como te amo muito, torço por você e te quero sempre bem: te desejo ainda muitos momentos de risos, muita alegria, muito sucesso (em tudo sempre, como sempre), muito dinheirinho, muito pão de queijo com todynho (acho que lembrei dos nossos cafés, e na verdade, desejo isso pra mim), bob’s, churrasco...
Cara, te desejo muita, mais muita coisa boa pra sempre.

Que Deus te ilumine, te abençoe, te guie e te mantenha sempre essa pessoa maravilhosa, com esse coração enorme, minha Mãe!!!

Milhões de beijos e mais uma vez FELIZ ANIVERSÁRIO!!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Amo você bem muito!


P.S.: olha essa foto!!! Quanto tempo!!! Que saudade!!! Foi um dos almoços que os consultores, em tempos de boas vendas, financiavam para as BO's. Sempre que o Ju vê essa foto diz que parecemos irmãs, e eu sempre concordei. + bjs!!!

Nenhum comentário: