terça-feira, 28 de outubro de 2008

Hermanoteu na Terra de Godah


Neste sábado, 25, “Os Melhores do Mundo” estavam em Belém com a peça: Hermanoteu na Terra de Godah.
A Cy e a Diva iriam e eu não.
Só que a Diva foi fazer uma viagem a trabalho e acabou perdendo o avião. Aí ela me deu o ingresso dela.
Fui com a Cy e achei d+ legal.
D+ legal, mesmo!!!
Diva, foi uma pena você ter perdido, tenho certeza que iria gostar bem muito.

Os caras são show!!! A peça foi show!!!
Eles são super antenados com o lugar onde estão apresentando o espetáculo. Prenderam a platéia pelo humor, pela peça, pelo texto com um monte de adaptações paraenses...
Falaram do Mormaço, da Prime, de Ananindeua e Abaetetuba, do Jader Barbalho e teve até tentativa de Carimbó e Calipso.
Saímos com dores na barriga, rimos até o dia seguinte lembrando...
Foi show mesmo!
Ainda teve o espetáculo da platéia: tinha uma mulher do meu lado que não tava muito feliz de estar lá. Nos momentos mais hilários ela só esboçava um sorriso, a bichinha quase nem se mexia.
Enquanto isso, a Cy e eu dávamos pulos na cadeira de tanto gargalhar. Nós e a bichinha, digo o Sr. que estava do lado dela.
Tinha também um menino na nossa frente que tava passando mal, ele ficava com falta de ar de tanto rir. Tinha de tudo mesmo, uma menina na minha frente, precisava que a mãe, ou irmã mais velha, lhe explicasse as piadas. E tinha tanta criança que o “César” teve que dizer de Puta Que Pariu era um Pokemon, (kkkkkkk)

Muito Obridaga Diva!
Foi muito bom, muito bom mesmo!!!

Nenhum comentário: