quarta-feira, 8 de outubro de 2008

EU PROTESTO!

Não estou no Altas Horas, mas hoje bem eu queria um púlpito!
O nascimento da Safira me dixou tão feliz que eu já ia esquecendo de registrar minha indiginação:

EU PROTESTO!
Contra os ônibus que atendem o bairro da Sacramenta.
A mudança de rota piorou o dia-a-dia da maioria dos moradores. As linhas diminuíram, as rotas pioraram, o número de carros diminuiu... Caos total!!!
É difícil sair de casa, e chegar é pior ainda.
Os ônibus só andam lotados, como em toda Belém, e queimam as paradas direto. O serviço é realmente desrespeitoso.
Me explica aí, o que adianta catraca eletrônica e passe digital se o “tratamento” é de porco. Crescimento sem o desenvolvimento não adianta de porcaria nenhuma.

Com todo respeito, gostaria muito de saber onde é que a Ctbel enfia todas as reclamações, porque providencias não são tomadas.

Nenhum comentário: