terça-feira, 7 de outubro de 2008

...E nasceu Safira!!!





Minha afilhada linda nasceu hoje 07.10.08.
Estou muito feliz porque tudo correu bem (apesar do elevador, né Comadre – rsrsrs)

Pra mim é isso que é o milagre da vida.
Diante de tanta loucura, de tanta atrocidade acontecendo, de tantas crises, tantas ações desumanas e violentas, que nos fazem temer por nós e por todos que amamos, Deus demonstra através do nascimento de um serzinho bem pequeno, que há esperança, que tudo pode mudar e se transformar em torno desse ser. É um novo começo com uma nova vida.
Sempre achei que os bebes nascem com essa importante missão de transformar e alegrar tudo e todos em sua volta. Deve ser por isso que são sempre tão lindos, risonhos e fofos.
É Comadre, você estava louca pra ver a Safira chegar, tê-la nas mãos... e ela chegou. Parabéns, por esse milagre de que foi muitíssimo merecedora. Tenho certeza que ela será uma pessoa incrível, pois sempre foi e será muito amada pelo pais, principalmente, por toda a família, e claro por um monte de tia torta (como eu).

O que desejo Pretinha, é que ela tenha sempre muita saúde pra cumprir com a missão dela de trazer mais amor pra casa de vocês. Que ela seja muito inteligente, tenha muito sucesso, e principalmente que tenha bons e verdadeiros amigos. Que ela seja protegida e que quando puder tomar suas próprias decisões que já esteja em um mundo bem melhor, mais consciente, tolerante, de paz.

Amo vocês e desejo estar sempre de perto acompanhando todo o desenvolvimento dela, deixando-a melhorar o meu mundo também.

Que Deus abençoe, guie e ilumine sempre o caminho da nossa Safira!
Amo vocês!!!
Beijos sempre
pra Safira principalmente, pra você e pro meu amigo Zaca.

Aninha*

4 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, que Lindo!!!!!!!!!
Que Deus abençõe a Clelma e a Safira hoje e sempre.
Parabéns pra vc também pela sua afilhadinha!!!
Bjus.
Cy.

Cau Rocha disse...

Amém!
Brigadão Amiga!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Que lindo mesmo. Só podia ser você mesmo com o dom da palavra para escrever palavras tão lindas. Heheheheh
A Safira é linda. Deus ilumine a todos.
Bjos

Viviane