Tudo bem admito!
Na verdade, não se trata propriamente de um furo. Eu avisei as meninas que teria que faltar, por que minha mãe tava chegando de viagem e queria fazer um lanchinho em família pra matar a saudade.
Bom... mãe é mãe!!!
Mas claro que dei um jeitinho pra ir dar um abraço nas Pretinhas. Deu pra tomar um copo, comer algumas batatinhas, matar um pouquinho a saudade e claro, matar uma, única e mísera, galinhazinha.
Quando cheguei em casa minha mãezinha já estava esperando (com o Ju e o Lino), cheia de novidades, histórias, presentes e muitas guloseimas. Só faltou a Sheyloca!!!
(e toma-te R$ 0,25 – Obrigada TIM!).
***
Atualizações Futebolísticas (Tô D+ hein!!!)
Bom, no domingo vimos o jogo em família (agora com a inclusão da mamãe na torcida). Foi uma boa farra, como sempre!
O jogo foi bem tenso. Mas como no outro, tirando toda a pancadaria, fiquei feliz com o resultado.
Agora, o que foi aquele juiz???
Ele quis ser a Criatura Pacificadora da Copa, depois fez vista grossa geral, depois quis e mostrar atuante e fez uma merda em cima da outra, e ainda saiu rindo depois de informar que tinha visto o gol “com braço”... afeeee!!!
P.S. Revoltado: como esse louco (o juiz) não deu cartão vermelho quando aquele trator passou por cima do Elano. Ninguém merece!!!
P.S.2: Para rebater as injustiças do jogo, minha mãe fez um lanche muito justo. Justo! Justíssimo!!!
Ela trouxe a receita de Marabá: BANANA ENROLADA EM QUEIJO E PRESUNTO REGADA COM MOLHO BRANCO
HUUUUMMMMMMMM!!! Só de lembrar me deu água na boca
Pena que o próximo jogo vai ser na sexta de manhã, como vou assistir no trabalho, não vai dar pra pedir replay da banana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário