Depois de ter enfrentado o transito infernal (com direito a batida – como bem disse a Gisele: “o cara teve tanta pressa pra ir ver o jogo, que vai acabar perdendo tudo, por causa da batida”), e o calor absurdo, consegui chegar sã e salva em casa. Claro, que as condições do transito e do calor, foram suficientes para me irritar e tirar meu humor por uns cinco minutos depois que me encontrei em segurança.
(Abre parênteses: Não me canso de ficar espantada com toda essa SUPER mobilização, já pensou se todo O MUNDO empenhasse a mesma força, dedicação, paixão, dinheiro, enegia, ... em questões calamitosas que nos assolam, mesmo que de quatro em quatro anos poderíamos atingir resultados animadores relacionados a miséria, saúde, educação, meio ambiente, corrupção... Fecha parênteses – se não vou “falar” por horas, sou a Rosa mesmo!)
Tivemos reforço para assistir esse jogo aqui em casa. A Pretinha apareceu bem cedo e falar foi o que mais fizemos... bom, depois de meu pai ter feito a Ellen trocar a camisa pra não dar azar (ela tava de branco), começamos a prestar muita atenção aos lances do jogo, tanto que quando o Jeovazinho chegou (como éramos minoria, uma vez que minha mãe desfalcou o time feminino porque tava com dor de cabeça), os meninos começaram a atrapalhar nosso meio de campo. Começaram a conversar alto, detalhe importante: não era sobre o jogo, e estavam, obviamente atrapalhando nossa vibração... só sei que o Brasil ganhou e o ápice do jogo (que entrou para os anais dos nossos bordões) foi o momento em que o Kaká gritou em alto e bom som, um belo: PUTA QUE PARIU!!!
Não foi surpreendente, o palavrão, nem muito menos um jogador de futebol xingando, o fato e que era o bom moço, o irmão Kaká falando: PUTA QUE PARIU!!! Ele xinga!!!
... mais tarde, satisfeitos com o resultado, porém famintos, fomos ao IT, compramos pizzas e nos empanturramos. Fomos ver filme, e eu tava me sentindo a própria jabulani de tanto que eu comi. Só consegui me concentrar porque afinal se tratava do belíssimo, fortíssimo, e mais muitos íssimos: Modigliani. Como diria o Kaká: PUTA QUE PARIU!!! Esse filme é f...!
Nenhum comentário:
Postar um comentário