quarta-feira, 22 de julho de 2009

Março de 2010


Um dos meus filmes favoritos Alice no país das Maravilhas (o melhor clássico Disney na minha opnião) está virando filme para minha felicidade e estreará em maço de 2010 para minha ansiedade. Já estou contando os dias...

Enquanto isso vou acompanhando os especuladores, as notícias, as fotos, imagens...

Ficha do Filme:
Direção: Tim Burton
Roteiro: Lewis Carroll (romance), Linda Woolverton (roteiro)
Gênero: Aventura/Fantasia
Elenco:

Johnny Depp – como O Chapeleiro Maluco
Anne Hathaway - A Rainha Branca
Michael Sheen - O Coelho Branco
Alan Rickman - A Lagarta
Mia Wasikowska – Alice
Helena Bonham Carter - A Rainha Vermelha
Eleanor Tomlinson - Fiona Chataway
Frances de la Tour - Tia Imogene
Tim Pigott-Smith - Lorde Ascot
Stephen Fry
Crispin Glover
Christopher Lee
Timothy Spall
Noah Taylor
Matt Lucas






Nenhum comentário: