domingo, 19 de julho de 2009

Após a Tempestade vem a Bonança

Nossa tanta coisa aconteceu desde a data da minha última postagem.

Perdi minha avó, recuperei laços de amizades que estavam frouxos e estou em um novo emprego. Todos esses acontecimentos tiveram grande relevância e impacto na minha vida.

A perda da minha avó foi sem sombra de dúvida o mais punk. Foi tudo muito rápido. Não deu tempo de nada: tratamento, despedida, ... Me surpreendi com a reação do Ju, com a força do Lino que resolveu tudo praticamente sozinho... ainda teve a Shêu que precisou segurar a onda dela sozinha lá em Fortaleza. Eu graças a Deus pude contar com a família e amigos.
E queria muito agradecer, pelo apoio e carinho de todos que souberam e que foram me ver, que puderam estar comigo em algum momento, que me ligaram ou mandaram mensagens, que foram na minha casa depois, ... A Cy, que passou todo o tempo comigo (mesmo tendo que resolver os último detalhes da operação da tia Alba), dando apoio e suporte imprescindível e imensurável a minha família. Eu realmente não tenho noção de como é que se agradece uma coisa dessas. Amiga um Muito Obrigada que para mim tem um significado enorme fica pequeno, mas é a única coisa em que consigo pensar para poder expressar minha gratidão é te dizer sempre que possível e preciso: MUITO OBRIGADA DE TODO O MEU CORAÇÃO!!!

Inclusive foi durante esse período de desorientação intensa pela perda, que os outros dois fatos ocorreram.
Fui chamada para meu novo emprego, e pude contar com a compreensão devido ao momento. Comecei no dia 01/07/2009. Estou muito feliz e espero poder conservá-lo, correspondendo com as expectativas da empresa e as minhas.

Por iniciativa da minha amiga, podemos retomar, após um logo “inverno” afastadas, nossa amizade. Depois de uma longa, difícil e dolorosa conversa, com direito a cooper de carro na duque de caxias (kkk), concluímos que somos muito importante uma pra outra, e que este período representou mais um momento difícil que passou. Amo você amiga, muito, muito, muito. Que Deus permita que nossa amizade dure pra sempre.

Bjs
Cau

Nenhum comentário: