sábado, 7 de fevereiro de 2009

... pois é, é hoje o dia da alegria...



Meu amor, meu negão lindo, o irmão mais lindo que todos os irmãos mais lindos do mundo está fazendo aniversário hoje.

E por isso... é hoje o dia da alegria...

Porque é uma alegria pra mim, um presente, poder tê-lo como irmão e perto de mim.
Acaba que o presente quem ganha, sou EU!!!

Meu Pretinho, eu só quero que você tenha sempre a certeza que te amo muito forte e eternamente. Tanto que não consigo expressar exatamente.
...mas é algo como: sentir sua falta quando passamos dias sem nos ver (por conta dos ossos do ofício, mesmo morando na mesma casa), sentir saudade quando só sei notícias suas pela mãe ou pelo pai; saber que você me ama e que posso sempre contar com você e ter a certeza que você sabe que a recíproca é verdadeira, me sentir protegida só em ouvir sua voz, me sentir confortada só em ouvir sua voz, me preocupar se você está bem, se conseguiu dormir direito depois do show pra poder trabalhar bem cedo no outro dia, e se deu pra tomar café; te sentir feliz e ficar imensamente feliz por isso; assim como muito me entristece quando alguma coisa não ta legal com você. Amo muito quando podemos conversar seriamente um tendo toda a atenção do outro, quando passeamos juntos, quando nos divertimos juntos, quando dividimos aflições, quando estamos curtindo nossas sessões de besteirol e leseiras, quando nos reunimos para os comes e bebes, quando nos apoiamos. Amo ter sua amizade, amo te amar. Te amo, te amo, te amo... e poderia enumerar infinitas situações que me fazem te amar cada dia muito e sempre.

Que seu aniversário represente um ponto de um novo começo. É um ano com uma nova idade até que venha outra, e outra e assim até ... e que essa de agora seja abençoada, que você colha muitos bons frutos pela seu maravilhoso desempenho na vida.

Obrigado por existir, por me agüentar, por me permitir te amar por me ensinar tanto!

Que Deus te abençoe, te ilumine, te guie e te mantenha sempre maravilhoso. Que esse ano seja seu.

Te amo! (só pra variar)

Todos os beijos do mundo... sempre!

Parabéns pra você, parabéns pra você, pelo seu aniversário!!!
*F*E*L*I*Z****A*N*I*V*E*R*S*Á*R*I*O*!*!*!*

Cau


Nenhum comentário: