quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

*F*e*l*i*z***N*a*t*a*l***!*!*!*




Hoje é aniversário do Pai, mas o presente é nosso: O MILAGRE DA VIDA.
E é por esse presente que quero agradecer: Pela minha vida e pela vida de todos que eu tanto amo.

Na minha ceia, a só faltou a Sheyloca. Mas a presença dela foi sentida por toda a família.
-Mana, seu prato foi posto à mesa, sua taça do brinde foi a mais disputada e bebida por todos. E mesmo com a distância física quero agradecer a Deus por podermos estar com saúde e unidos.
Quero dizer aos meus pais e irmãos que os amo com todas as minhas forças e que me sinto muito abençoada de ter uma família tão linda, que me apóia sempre, que está sempre ao meu lado e que sei que posso contar em todo e qualquer momento de minha vida. Um Feliz Natal!!! E obrigada pela minha maravilhosa ceia de Natal.

Também quero desejar Um Feliz Natal aos meus amigos!
Que vocês recebam muita luz, paz, saúde e amor.

Que essa data represente para todos o renascimento, para que nosso próximo ano seja repleto de boas energias, e que todos possamos ser felizes.





“...E então é natal
Para o fraco e para o forte
Para o rico e para o pobre
O mundo é tão errado
E então feliz natal
Para o negro e para o branco
Para o amarelo e para o vermelho
Vamos parar com todas as lutas...”
(Jonh Lennon e Yoko Ono)

Nenhum comentário: