sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

... e vinte nove anjos me salvaram e tive vinte e nove amigos outra vez...

Ano passado depois do meu aniversário deixei no lasparceiras, várias reflexões, este ano tá tudo diferente (acho que é a idade...), mas o interessante é que percebo cada vez mais, que o que realmente importa, o que vou levar dessa vida, é o amor que eu tenho pela minha família e meus amigos e o lindo amor que eles me devolvem.
Não tenho palavras pra descrever a imensa alegria que fiquei com a lembrança de amigos de muitos anos, com o enorme carinho que recebi nas minhas duas festas!!!...
Pois é, foram duas festas surpresas.
Uma na fábrica e uma em casa.
Amei muito, tive um dia perfeito e muito feliz.

Me senti imensamente abençoada, por Deus permitir que pessoas tão maravilhosas façam parte da minha vida, e não sei se um MUITO OBRIGADA seria pouco, mas é a expressão que melhor define a minha alegria, admiração e satisfação por tê-los próximo a mim.

... acabei refletindo horrores, mas a minha intenção real é só de realmente dizer aos meus pais, irmãos e amigos queridíssimos que estou muito agradecida mesmo, que os amo bem muitão e que desejo ser tão especial e importante pra eles como cada um é pra mim.

Deus abençoe a todos com muita saúde e muitos bons amigos.

Amo vocês!!!

Bjs
Cau.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga,
Mais uma vez volto a te dizer que tem que agradecer somos nós por termos a sua amizadee por você nos permitir participara da sua vida e da sua familia que não e segredo pra ninguem que eu amo de paixão.
Te mu imensamente e um Feliz desaniversario!!!!
bjus
Cy

Cau Rocha disse...

É amiga, me convenso cada vez mais de que nada é por acaso.
Acho que se Deus colocou tantas pessoas boas no meu caminho com certeza não foi por acaso.Acho que deve ser por que devo deixar algo de mim pra vocês e receber um pouco de vocês em troca.