sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Irmãos

Ontem, 5 de setembro foi dia do Irmão, já nos 45 do segundo tempo que fui me lembrar de me declarar para os meus irmãos.
Não fiquei com remorso, porque os amo absurdamente, e sempre falo isso. Espero que consiga transmitir a mensagem, espero que eles sintam o meu amor por eles, pois não me sinto muito confortável no quesito demonstração de sentimento, mas as pessoas que eu amo, "eu amo bastante", e claro eles juntos com os meus pais, e agora meus sobrinhos (ainda não temos a definição do novo Kinder) são as pessoas que mais amo...
...
Nossa... Já ia esquecendo uma coisa super importante... Mas como ainda não dormi, posso desejar FELIZ DIA DO IRMÃO. Os meus irmãos são as pessoas mais importantes na minha vida, não poderia deixar de registrar meu imenso amor: Pretinhos mais lindos e amados, que todos os Pretinhos mais lindos e amados do mundo todinho, não consigo imaginar minha vida sem vocês, muito obrigada por tanto amor, respeito, por toda dedicação, carinho, atenção, farras, sacanagem (“vamô combiná” que vocês me sacanearam pesado, é muito difícil ser caçula)... tudo que eu sou é reflexo da admiração e idolatria que tenho pelas pessoas extraordinárias que são. Amooooooo infinitamente e pra sempre... beijos, beijos, beijos, monte de beijos até sufocarrrrr...

Nenhum comentário: