domingo, 12 de maio de 2013

Minha Mãe

Difícil descrever...

Ela é linda e o sentimento que tenho por ela é muito forte, maior que qualquer palavra, uma explicação ou esse post não seriam suficientes para poder demonstrar o que sinto.

Já houve desintendimento, sim... vez ou outra, ainda hoje há uma briguinha, afinal, não sou uma filha perfeita, a verdade é que estou anos luz da perfeição, mas ela é incansável, está sempre ali disposta a me perdoar, a me acalentar, mesmo quando não me entende.

Chega ser divino esse sentimento de carinho enorme, amor e é por isso que não consigo apenas dizer que a amo.
Mas é isso!!!
Simplesmente a amo muito, muito, muito... desmedida e infinitamente e ponto.

Amo como cuida da mim, como se preocupa comigo, com meu bem estar, com minha alimentação, a que horas vou sair do trabalho, (não tanto quando insistentemente me manda arrumar o quarto), ahhhhh... adoro quando estou dormindo ou não estou em casa e ela deixa um bilhetinho (no chinelo, pra não ter como eu não ver) me dizendo que tem um lanchinho, na geladeira ou no fogão, e o termina dizendo : "te amo' ass. mamãe". Algumas vezes ela não se segura, e se não estou em casa ela liga pra me contar o que tem de lanche, ou a uma novidade... muito bom!!!

Gosto também dela me contando sobre o que aconteceu na novela, ou sobre o livro que está lendo, é incrível a riqueza de detalhes, pois ela tem uma excelente memória (muito melhor que a minha).

Outra coisa que acho interessante em relação a percepção que tenho da minha mãe é que sempre que vejo flores, penso nela. Curioso, poiis foi uma amiga que me atentou para isso, pois sempre que vejo um arrajo, um tecido, uma roupa, um quadro, uma foto, um bordado com flores, penso nela e que ela gostaria de ver ou ter.

É isso! E claro, não é só isso!

Quero desejar pra ela tudo de bom que possa existir pra sempre.
Amor, saúde, carinho, felicidade, família sempre, FÉ, flores, perfumes, sabores, TODO AMOR QUE HOUVER NESSA VIDA....

Amo, amo, amo...

Mãe,
Quero desejar um Feliz Dia das Mães e muito obrigada por ser meu presente, por estar sempre presente, por tudo que coloquei aqui e pela infinidade de grandes e pequenas coisas que não estão aqui... por tudo... por ser minha Mãe.

Aproveito para parabenizar pela data, minha amadíssima irmã, pelo seu primeiro Dia das Mães. Vejo que está no caminho certo e sei que ela e a Lua são ótimos presentes uma para outra. É muito amorosa, cuidadosa, e bem doidinha do jeito que a Lua gosta. Sei parte do que a Lua vai passar nas mãos da Felícia, pois na condição de irmã mais nova provo desse amor,  carinho e doidice até hoje.

Então, muitos beijos de dias das mães pra minha mãe, minha irmã, minha madrinha, todas as minhas tias, primas, amigas, que são sempre guerreiras e batalham muito por seus filhos.

Amo vocês! Parabéns!!!

Nenhum comentário: