domingo, 9 de outubro de 2011

Todos Contra Pedofilia

O Facebook tá com uma campanha contra Pedofilia. 
Uma das ações é a divulgação do numero de denuncia DISQUE 100.

E a outra é alterar a foto do perfil por uma imagem de um desenho animado. A Ellen me avisou pra que eu pudesse entrar na onda, pois claro não sabia, uma vez que entro raramente no face.
E aí começou a indecisão. E agora???? Gostou de tantos personagem, tantos me acompanharam da infância até hoje. Porque continuo louca, por desenhos e animações...
Depois de algum tempo pensando, e justificando se seria um ou outro, me decidi pela Alice (a do País das Maravilhas). Ando muito Alice ultimamente, “ mas eu não quero ver gente maluca”...

Enfim... já me contagiei pelo assunto e não resisti em colocar ALGUNS dos personagens que pensei em adotar:
A Bela Adormecida, foi meu primeiro filme no cinema, acho que tinha uns 8 ou 9 anos. Assisti no Cinema de Carajás com a minha mãe.














 
 









  


 








 
 
 






Juro que pensei em mais um montão, de cada desenho que eu amava (quase todos aqui) tinha uma porção de personagens que eu me identificava e queria ser... mas acho que é melhor ficar por aqui...

Nenhum comentário: