Tivemos um dia das mães totalmente improvisado, por causa do episódio do fogão *, e despretensiosamente nosso almoço foi delicioso, carinhoso e muito farto (com suas baixas, que fizeram imensa falta).
O objetivo que seria deixar a mamãe contente funcionou, então foi tudo beleza!
E deixando um pouco de lado o sentido comercial, é muito bom que possamos tirar um dia para ressaltar um sentimento que às VEZES sufocamos pela correria do nosso dia-a-dia, por estarmos absortos em problemas que nos ocupam de forma egoísta, mas claro não toma o lugar da importância e do amor pela mãe.
Portanto mãezinha, por mais que eu não saiba demonstrar com tanta facilidade, gostaria de te desejar felizes dias sempre!
Te amo!!!
Que Deus nos permita, principalmente em momentos difíceis, muita união, compreensão e muito amor.
* o episódio do fogão, aconteceu nessa quarta-feira passada. O nosso fogão surtou e decidiu que não trabalha mais, pediu as contas fazendo alarde. Foi só um surto, maior ainda por que só estavam a Dona Ana e o Seu Vicente em casa, mas tivemos a ajuda dos bombeiros, com extrema eficiência. O resultado disso foi a compra de um fogão novo, que chegaria no sábado, mas que não chegou, ficou pra segunda... e não fez falta nenhuma para nosso dia de hoje.
*F*E*L*I*Z***D*I*A***D*A*S***M*Ã*E*S*!*!*!*
Nenhum comentário:
Postar um comentário