quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Supercalifralistiexpialidoce

Amo Mary Poppins, desde criança e um dos meus sonhos era conseguir falar SUPERCALIFRALISTIEXPIALIDOCE.
Queria saber se como no filme, num passe de mágica tudo mudaria para melhor assim que eu conseguisse pronunciar isso... aff, nunca consegui rsrsrs!!!
Mas continuo amando Mary Poppins mesmo assim. Pense!!! Ter uma babá mágica, que chega voando em um guarda-chuva, trazida numa tempestade, destemida e que não tem nada que ela não possa resolver... enfim, acho que eu queria ela para resolver meus problemas kkk.

Este fim de semana, mas precisamente no final do meu domingo, naqueles momentos que não se tem nada pra fazer a não ser esperar pela segunda-feira, (ou que a chuva passe para poder ir pro bar do Gilson kkk) eu estava com a Pretinha no telefone (após a frustração constatada, que eu havia sido sabotada, pela Pretinha (diga-se de passagem), com os episódios de Grey’s Anatomy que eu deveria ter... mas uma vez, enfim...) estava escolhendo qual dos meus filmes preferidos eu veria antes de dormir. Mary Poppins, claro, estava entre eles.
Mas não bastasse a sabotagem, a Pretinha queria acabar com a imagem de anos da Mary pra mim. Teve a coragem de dizer o disparate que eu só não me matei tentando me jogar de sombrinha pela janela, porque devia ter grades em casa, pode?!
Fiquei horrorizada! Tanto que não consegui ver o filme...

Mas como a Mary Poppins sempre vence tudo, eu só tenho uma palavra para a Pretinha: SUPERCALIFRALISTIEXPIALIDOCE!!!
Vou ver o filme este fim de semana, tá!? (Eu acho.) Mas o que importa é que adoro a Mary Poppins!!!

P.S.: Pretinha, apesar da Julie Andrews ter feito Mary Poppins e Noviça Rebelde, a Mary é muito mais legal e não é igual! Sua sem graça!!!


2 comentários:

Ellen Vilhena disse...

Mana vc já sabe a minha opinião sobre essas babas estranhas, nos dias de hoje elas poderiam até ir presas por corrupção de menores... Rsrsrs
Agora quanto ao Grey's Anatomy... De fato amiga, só mancada minha mesmo, mas vou me redimir... Eu prometo!!!!!
Bjus.

Cau Rocha disse...

Amiga,
só tenho uma palavra pra você: D-O-E-N-T-E!!!
kkkk
como já tem uma semana do seu recado, posso dizer que você está EM PARTE redimida.
bjs