Sim! 3 de dezembro!!! A data fatídica às minhas reflexões. Hummm... não vou me estender muito... eu acho!
Mas esse ano foi diferente. (hihihi, mas realmente foi!)
Não sei se estou mais “sensível” (coisa rara em minha pessoa), ou se de alguma forma me tornei... mais querida (??? – algo também questionável)
O fato é que me senti mais querida... ou mais sensível, ou mais velha... ou a idade puxou tudo isso... e logo em um momento (em um ano) em que tive vários surtos, várias crises, me tornei distante de várias pessoas em vários momentos...
... enfim...
Só sei que foi assim!
Tive direito a tudo: cesta surpresa, festa surpresa no trabalho e festa surpresa em casa! Foi um dia incrível!!! E em nenhum momento desconfiei de qualquer uma das surpresas.
Recebi muitos telefonemas, muitos abraços, muito carinho, muita atenção sincera, muitos presentes e tudo isso o dia todo. Tive muitas notícias, a maioria boas novidades, e até me surpreendi com alguns telefonemas que não esperava. Junto com os contatos pelo aniversário, algumas novas promessas de reencontros embalados com a gostosa nostalgia de fim de ano... ai ai!
Então, quero agradecer de coração a todos por tornarem meu dia imensamente mais feliz.
MUITO OBRIGADA INFINITAMENTE,
a minha família linda, abençoada e amada, meus parentes distante (geograficamente, que fizeram questão de marcar presença, contando com minha madrinha que fazia uma cara que não passava um aniversário comigo) aos meus amigos QUERIDOS que não me esqueceram, aos que me surpreenderam (pois eu não esperava a lembrança), aos que não lembraram (kkk), TODOS!!!
Amo muito vocês!
Que Deus os abençoes com muita saúde, e me abençoe sempre com a presença de vocês!
P.S.: contei pra todo mudo, não podia esquecer de mencionar aqui, que fiz um teste de QI e descobri que sou superdotada... kkk
Pela hora, já posso me desejar “um bom desaniversário feliz! Pra mim!!!”
Buenas!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário