segunda-feira, 5 de julho de 2010

Num deu!

Pois é mais uma vez, lá se vai o hexa.
Mas contrariando a muitos, achei que o Brasil se saiu bem, ou como pode... Houve muito vacilo neste ultimo jogo, o gol contra foi foda, mas... pô, não deu.
Queria ter o título, mas não fiquei arrasada, não chorei... agora o que foi o Dunga???
Caraca... ele podia ter pelo menos engolido um pouco da arrogância pra apoiar os jogadores, com certeza não deve ser fácil perder, mas ele deveria ser o norte do time... Achei ridículo, mesmo!!! E tirei o chapéu pro Maradona, que entrou no campo, abraçou cada jogador. A seleção da Argentina foi muito bem recebida em seu país, recepção que não vi parecida pelos fanáticos torcedores do país do futebol.

A diferença entre a recepção dos torcedores argentinos e brasileiros para as seleções por Cony, Xexéo, e Viviane Mosé

2 comentários:

Anna Cris disse...

Oi!!!! Eu TIIIVE que vir aqui escrever isso pra ti hehehe
Olha só, eu sempre procurava o nome de um livro que eu li qdo era criança e só me lembrava mais ou menos da capa, que era azul, que eu tinha adorado, que era super engraçado e que tinha o Ubaldino e o Bubalino, mas eu nuuuunca achei digitando isso no google...até hoje!! =D Assim, cheguei no teu blog. E tu, sem saber fez uma boa ação kkkkkkk Procurei pelo nome e é esse mesmo o livro "Lambe o dedo e vira a página" (que eu nunca, jamais me lembraria sozinha).
Fiquei tão feliz hehehehe :P Valeuuu xD
Beijokas

Cau Rocha disse...

Oi Anna Cris!
Lambe o dedo e vira a página é um livro muito show mesmo, e o bacana é que ele marcou uma época. Já encontrei alguns saudosistas como nós por aí rsrsrs. Eu ainda tenho o meu e às vezes leio e sempre rio horrores.
Bom... sinta-se à vontade por aqui.
Falando nisso, já tô espiando os seus blogs e seu my space. Parabéns!!!

Ana Claudia