domingo, 9 de novembro de 2008

... Um mês e um dia!

Dia 7 de novembro a Safirinha fez um mês. E ontem fomos fazer uma visitinha, Lua, Super e eu.
Ela tá a coisa mais linda!!!
Dessa vez já interagiu mais com a gente, (afinal na primeira visita ela só tinha 11 dias), riu horrores, eu fiquei com ela um bom tempo no colo (tudo bem que pra amenizar um pouquinho o medo de machucá-la ou de deixá-la cair, fique com ela em um travesseiro, mas fiquei um tempão que é o que importa...)

Foi um dia maravilhoso, em companhias maravilhosas!!!

Minha comadre está cada dia mais prendada como mãe, com um amor e uma emoção que faz gosto de ver. O Zaca um mega pai babão.
Acho que quando eles começarem a dormir a noite, vai tudo ficar mais lindo rsrsrs.

Que Deus ilumine sempre essa linda família.
E as tias doidas da Safira também.
Amém!!!

Nenhum comentário: